Crítica: Borat 2 - Fita de Cinema Seguinte de Borat

Sexta-Feira, 23 de outubro de 2020                                                                                                                    Texto: Patrícia Piquiá

 

O filme de comédia estrelado por Sacha  Baren Cohen é continuação do filme de sucesso de 2006 onde o segundo melhor jornalista do Cazaquistão, Borat, viaja para os Estados Unidos e apronta muito. Agora ele vai voltar quatorze anos depois para entregar um prodigioso suborno ao governo americano para beneficiar a nação do Cazaquistão e aprontar ainda mais em meio às eleições americanas e a pandemia de covid-19.

 

Borat 2": família de sobrevivente do Holocausto processa o filme

 

Mesmo que você não tenha visto o primeiro e não conheça muito do personagem se você gosta de um humor inteligente, cheio de sarcasmo e ironia vai gostar muito desse filme como eu gostei e recomendo.

 

Borat 2' gets lewd & nude in unfunny political satire

 

Sacha usa esse personagem meio inocente para de forma muito sagaz discutir a questão das fake news, fazer uma crítica ao governo Trump e aos democratas e ainda falar de feminismo de uma forma bem divertida e crítica à manipulação das mulheres.

 

Sacha foi tão sagaz que até pegou um dos aliados de Trump em uma situação super constrangedora em uma das cenas finais do filme. Vale muito a pena ver.

 

Rudy Giuliani Borat 2 Scene: Everything We Know

 

O longa estreou dia 23 de setembro no Amazon Prime Video. 

 

 

 

Nota: 4,5 / 5,0