Crítica: A Família Addams

Quinta-feria, 31 de outubro de 2019                                                                                                                Texto: Patrícia Piquiá

 

A animação 3D Família Addams é baseada nos quadrinhos de Charles Addams, da década de 1930, que já virou série de TV nos anos 60, filmes dos anos 90 e chega aos cinemas para colocar a família mais gótica, estranha e divertida do entretenimento no século 21.

 

Resultado de imagem para familia addams 2019

 

A animação começa contando como durante o casamento de Gomes e Morticia a família sofre forte perseguição por ser diferente. Morticia pede que Gomes encontre um lugar para eles poderem se isolar e o casal encontra morada em um hospício abandonado no alto de uma montanha. A vida seguia tranquila com a chegada dos filhos, Wandinha e Feioso, até o dia em que uma apresentadora de televisão traiçoeira, gananciosa, arrogante e astuta resolve fazer um bairro super planejado próximo à Mansão Addams e fará de tudo para expulsá-los, já que os vizinhos são estranhos demais para seus futuros moradores. Enquanto isso, os Addams se preparam para receber os outros membros de sua família para uma grande festa.

 

Eu gostei muito do filme, ele tem uma história leve e divertida que os fãs saudosos e a nova geração com certeza irão gostar. Wandinha resolvendo ir para a escola é um dos momentos mais divertidos, a escolha também da trama envolvendo a apresentadora de programa de decoração, que está super na moda, com uma filha adolescente que faz amizade com Wandinha é hilário.

 

Na versão em inglês temos Charliza Theron como Morticia, Oscar Isaac como Gomes, Chloë Grace Moretz como Wandinha e Finn Wolfhard como Feioso, mas a dublagem brasileira com atores não tão conhecidos, está muito boa, você com certeza irá se divertir com a versão em português.

 

Filme super recomendado para toda a família especialmente no Halloween, como não estalar os dedos na hora da música de abertura. Que bom que os Addams voltaram. E o filme mal estreou no Brasil e já tem a sequência confirma. Não vejo a hora!

 

O filme estreia dia 31 de outubro no Brasil.

counter free